The HuntingPA.com Outdoor Community banner
1,561 - 1,580 of 1,649 Posts
Acabei de sair do banho depois de lavar a gordura, a sujeira e o suor. Sentado na minha varanda de cueca, assistindo nossos cachorros brincarem. Foi uma semana difícil no trabalho, estou bem cansado e dolorido. Vamos pescar amanhã, então vou me mexer aqui bem rápido e preparar nosso barco. Depois que esfriar um pouco, posso arar um pouco, queremos colocar nossos lotes até o próximo fim de semana.

Tive que mandar fazer 3 mangueiras hidráulicas para minha escavadeira esta manhã. 2 eram de 1/4", três pés de comprimento com conexões retas em ambas as extremidades. A outra era de 3/4", dois pés de comprimento, reta em uma extremidade, 90 graus na outra. As conexões retas são as mais baratas, as de 90 são mais caras, então apenas uma conexão cara de 6. Eu sei que as coisas subiram, mas quase me caguei quando ele disse $275 por aquelas 3 mangueiras relativamente pequenas e fáceis de fazer. Eu estava pensando em $150. Vou começar a procurar em outros lugares antes de precisar de mais mangueiras.

Wald Jager - Vejo que a sua reforma o mantém ocupado!
Sorte a minha ter os trabalhos mais fáceis deste fim de semana, incluindo cozinhar. 2 estão na casa dos 50 e o filho tem 25 anos. Notei que todos estavam a tomar advil ontem à noite😆

Tenho algumas bancadas novas em uma mesa velha que usamos para tiro ao alvo e mira.
Preparei uma estrutura portátil para alvos de pistola para um suporte de 2'x4'. Toda a madeira é do deck de um trailer antigo
Image

Image
Image

Chega de trabalho, hora da fogueira, novo anel de fogo.

Image

Minha pescaria de walleye com Tim e seu pai foi um sucesso. O lago estava um pouco mais agitado do que o esperado, com ondas de cerca de dois pés e ondulações um pouco mais altas. Isso tornou a configuração das pranchas planadoras e a manutenção dessas linhas um pouco complicada, mas Tim administrou bem, e conseguimos pegar 13 walleyes legais, soltamos alguns menores e perdemos alguns em cerca de 3 horas e meia de pesca real. Em um ato incrível de generosidade, Tim e seu pai enviaram todos os peixes para casa comigo, e tenho refeições de walleye suficientes para durar um bom tempo.

Além da pesca, nos divertimos muito conversando na noite anterior e na marina depois. Todos se divertiram muito.

Tomei um café da manhã grand slam e depois terminei a lista. Os caras estão fazendo as últimas faixas de tiro do poleiro e verificando as correias. Tirei algumas placas enormes de rocha do canteiro de alimentação.
Image
Image
Estou consertando a bancada de fórmica que não estava muito bem colada. Suspeito que fosse uma fina camada de cola que foi absorvida pela madeira. Metade esquerda estava completamente descolada e metade direita tinha 3-4" ao longo da frente. Levantado, borrifado fórmica e balcão, usei ripas para separar, depois deixei secar e depois rolei para baixo. Limpando a cozinha antes de fazer as malas para sair. Fim de semana super produtivo e boa camaradagem.
Image

Attachments

Fui e comprei 14 licenças de veado hoje. Comprei oito às 8:00 da manhã, depois pensei em comprar mais seis. Entrei em um dos meus Suzuki Eigers quando cheguei em casa. Estava com falta de combustível. A mangueira de combustível estava se deteriorando e tinha partículas de borracha entupindo o jato no carburador. Ele funcionava em marcha lenta, mas parava quando você acelerava. Funcionando bem agora. Este é o meu quadriciclo reserva para armadilhas e caça. Comprei de um cara da HPA aqui há quatro anos. Boa máquina.

Só para esclarecer, a fita adesiva azul do pintor está mascarando a Formica da névoa de cola. O bico espirrou e não tinha nenhum solvente. WD40 limpa, no entanto.

Fiquei mais um pouco com o problema de partida do Polaris no acampamento antes de sairmos e não cheguei a lugar nenhum. Tem uma faísca, mas nem tossiu quando o éter foi borrifado diretamente no carburador. Forte cheiro de gasolina também. Deve ser algum outro problema de ignição elétrica? Trouxe para casa em um pequeno trailer 4x8 e tentei novamente esta manhã. Sem partida. Oficina fechada hoje, então vou levar amanhã. Então vou reembalar os rolamentos das rodas do trailer, quem sabe quando ou se isso já foi feito, as tampas de poeira nem estão amassadas.
Cortei vários feixes de bálsamo de abelha do campo do acampamento para um amigo e minha mãe. Faz um bom chá. Entreguei isso hoje.
O vizinho ao lado, para quem estou cortando a grama desde a cirurgia no joelho, trouxe um monte de tomates Roma, batatas, pepinos e um pimentão. Acho que vou fazer um pouco de molho marinara amanhã, talvez sopa de batata. Preciso de um dia de folga em breve.

Ontem fui ao acampamento para derrubar a antiga placa de isolamento com face de folha 1/2 que estava no teto do galpão. Hoje, vou à Home Depot para 4 2x4s e isolamento. Vou ligar algumas tomadas que podem ser alimentadas pelo meu gerador.
Permitir algum tempo extra, se precisar de 4 retas!😂

Estamos planejando uma pescaria no mar. Barco de festa. Mas estamos descobrindo que muitos estão reservados para fretamentos. Apenas alguns dos passeios de 4 horas estão abertos. Não vale duas horas de carro, gasolina e pedágio para uma viagem de 4 horas. Uma hora para sair, uma hora para voltar, duas horas de pesca. Para os turistas iniciantes pegarem alguns cabozes. Parece que o Big Jamaica em Brielle/Point Pleasant é o único com uma viagem de 3/4. Procurando no centro de NJ e no norte. Água mais profunda e mais estrutura do que no sul de Jersey.

Encontrei um barco de festa em Belmar, NJ. 7h30 - 14h30 na sexta-feira. Deve estar em casa por volta das 17h00 na sexta-feira e, esperançosamente, com algum peixe fresco. O barco está a pescar solha. Espero conseguir um robalo e talvez encontremos alguns peixes azuis, mahi ou bonito. A solha é boa, mas eu gosto dos meus pelágicos.

Cara, está úmido aqui. 75-80%, mas apenas 81*. Reembalando os rolamentos das rodas em um pequeno trailer barato que eu costumava usar para transportar o quadriciclo para casa, deixado em uma oficina. Acho que a última vez que reembalei os rolamentos foi no Dart 68 da mamãe nos anos 70. Tarefa anual de outono quando colocávamos os pneus de inverno. A graxa do trailer era cinza, tinha bastante e os cubos das rodas estavam mornos, mas não quentes, quando cheguei em casa no domingo. Reembalado com a substância vermelha pegajosa da CRC. Um feito, um para fazer antes que o sol apareça do lado da garagem.

1,561 - 1,580 of 1,649 Posts
You have insufficient privileges to reply here.