The HuntingPA.com Outdoor Community banner
1,641 - 1,649 of 1,649 Posts
Muitas árvores de freixo ***** foram removidas há alguns anos, depois que as brocas de freixo esmeralda começaram a matá-las. As áreas onde os tocos foram moídos têm afundado desde então. Mais árvores foram removidas ao longo dos anos e, finalmente, três bordos foram removidos este ano depois de terem sido danificados pela tempestade de 29 de abril deste ano. A mesma coisa. Estou trabalhando para preencher as áreas nuas e afundadas e me preparando para alisar e semear. Recebi 10 jardas de terra vegetal peneirada ontem à tarde. Comecei a transportar a terra de carrinho de mão, socando e rastelando esta manhã. Trabalhei até o meio-dia. Estou cansado e dolorido. Acho que vou deixar chover nas áreas preenchidas e adicionar mais terra à medida que afundam. Estou talvez no meio da pilha. Preciso de uma boa soneca. Estou ficando velho demais para esse tipo de coisa.

Tinha removido muitas árvores de freixo ***** há alguns anos, depois que as brocas de freixo esmeralda começaram a matá-las. As áreas onde os tocos foram moídos têm afundado desde então. Tinha removido mais árvores ao longo dos anos e, finalmente, mandei remover três bordos este ano, depois que foram danificados pela tempestade de 29 de abril deste ano. A mesma coisa lá. Estou trabalhando para preencher as áreas nuas e afundando e me preparando para alisar e semear. Tinha 10 jardas de terra vegetal peneirada entregues ontem à tarde. Comecei a transportar a terra de carrinho de mão, socando e rastelando esta manhã. Trabalhei até o meio-dia. Estou cansado e dolorido. Acho que vou deixar chover nas áreas preenchidas e adicionar mais terra à medida que afundam. Estou talvez no meio da pilha. Preciso de uma boa soneca. Estou ficando velho demais para esse tipo de coisa.
Trabalhou em um cemitério da igreja por alguns anos. Túmulos afundados eram comuns na primavera. A maioria eram recentes, onde a sujeira se acomodava ao redor do cofre. Alguns tinham 100 anos, onde o caixão de madeira se desfez e o vazio finalmente se acomodou. Eu os chamava de lombadas enquanto cortava a grama. Tinha um velho que desabou durante o primeiro corte de grama do ano. O cortador passou por cima do túmulo e caiu antes que os pneus traseiros o cruzassem. Tive que pegar a retroescavadeira para tirar o cortador. Caiu cerca de 8”, limpo e retangular 3’x7’. Nível com terra vegetal e sementes.
Depois do tornado aqui há alguns anos, o vizinho do lado moeu os tocos de meia dúzia de árvores. Tinha lascas removidas e terra vegetal entregue. Ele socou a terra, mas levantou ligeiramente o preenchimento, imaginando que ele se acomodaria. Acho que ele socou muito bem, pois já se passaram 4 anos e nenhum se acomodou. Ele não está feliz com isso. Estou cortando a grama dele devido a uma cirurgia recente no joelho e é como uma mini montanha-russa cheia de whoop de do's. lol.

Limpei o mini split do quarto. Unidade menor e muito menos suja. Ainda sobrou um balde de água suja depois do enxágue, principalmente das aletas do ventilador. Suspeito que a unidade da sala, perto da cozinha, tenha aspirado vapores de cozinha e que a umidade e a sujeira tenham grudado mais no ventilador. Deixe secar e depois monte novamente. Mais uma unidade na minha sala de armas, vai ser um saco mover o banco ou limpá-lo o suficiente.
Image
Image

O tempo tem sido horrível. Estou esperando por um tempo decente para ir atrás de alguns esquilos com o .22. E tenho estado doente como um cão nos últimos dias.

Passando o tempo da temporada de veados para a temporada de trutas e perus.

O que todos estão fazendo para passar por isso?

Também tenho carregado algumas balas, lavado a maior parte das minhas roupas de caça e guardado-as, fazendo alguma exploração NET para o próximo ano. E limpando a neve.

Não faz muito tempo e já estou com febre da cabana.
Estou trabalhando para consertar uma besta antiga que vou deixar meu pai usar, ela precisa de cabos e cordas novos e pode ter outro problema depois disso.

Fora isso, estou apenas mexendo com minhas armas.

1,641 - 1,649 of 1,649 Posts
You have insufficient privileges to reply here.