The HuntingPA.com Outdoor Community banner

State Game Lands 203

824 views 10 replies 6 participants last post by  Deuce280  
#1 ·
Alguém tem alguma experiência em caçar no SGL 203 perto de Pittsburgh? Sendo tão pequeno, numa área densamente povoada e perto de Pittsburgh, imagino que seja caçado com bastante frequência.

Eu mudei-me para Pittsburgh no verão passado e tive algumas boas experiências a caçar faisões, pequenos animais e veados (principalmente fêmeas) no SGL 232 perto de Taylorstown, mas seria bom ter outras áreas um pouco mais perto de casa para caçar.

Estou a pensar que fêmeas durante a época de arco e flecha e pequenos animais podem ser uma boa aposta no SGL 203, e obviamente faisões quando são criados.

Alguém tem alguma experiência em primeira mão que esteja disposto a partilhar?

Obrigado.

#3 ·
Eu moro a poucos minutos de lá. Lembro-me de uma vez que eu e um colega de trabalho fomos caçar no primeiro dia da temporada de faisões. Era um zoológico. Subimos uma trilha da State Game Lands Road até uma área de alimentação e os caras estavam enfileirados em uma extremidade, e nós seguimos em frente. (Isso foi quando a temporada começou oficialmente às 9:00 da manhã.) A situação se repetiu mais algumas vezes e nós demos meia-volta e voltamos para nossos veículos e decidimos voltar outro dia.

Os caras atiram em alguns veados por lá. Na minha humilde opinião, acho que quando os veados são pressionados, eles se deslocam para as propriedades privadas adjacentes durante o dia e voltam para se alimentar e/ou dormir durante a noite. Se fosse eu, estaria procurando caçar nas franjas das terras de caça. Tenha cuidado com os limites da propriedade e os sinais postados. Tive alguns encontros com veados por lá, mas nunca atirei em um por lá. Há um estande de tiro de rifle e pistola na estrada principal. Você deve evitar essa área. Ironicamente, já vi faisões andando pelo estande de tiro quando estou lá. Eu poderia dar informações mais detalhadas se você quiser me enviar uma mensagem privada.

#4 ·
Você precisa realmente sair e caminhar. Parte disso é que o acesso se tornou limitado quando uma estrada que ia para um estacionamento foi fechada.
Torna-se um arrasto muito longo e difícil.
Você pode ver veados até o final da temporada tardia, se estiver disposto a dedicar tempo.
Eu cacei lá por mais de 40 anos antes de me mudar.

#5 ·
You need to really get out and walk it. There is part of that the access became limited when a road got closed going into a parking lot got closed.
Makes for a very long hard drag.
You can see doe all the way to the end of late season if you're willing to put in the time.
I hunted it over 40 years before I moved.
Sim, o proprietário em Bauer Lane decidiu que não permitiria o acesso através de sua propriedade ao estacionamento devido a crianças festejando e destruindo a área de estacionamento. Isso realmente atrapalhou o acesso a uma grande área da propriedade SGL.

Há vários estacionamentos na State Gamelands Road, mas você realmente tem que ir a pé para chegar aos campos e às parcelas de alimentos no topo das colinas de cada lado. Há também um ponto de acesso perto de uma subestação abandonada na Markman Park Road. Eu gosto dessa área. Há uma área de estacionamento relativamente nova e uma ponte de acesso restrito na State Gamelands Road, perto do canto sudoeste da propriedade SGL. Eu gosto desse canto também.

Faça um favor a si mesmo, faça alguma exploração depois que a temporada de caça ao veado com armas de fogo terminar após uma nevasca. Isso lhe dará algumas boas informações de reconhecimento.

#6 ·
Obrigado, pessoal. Agradeço a informação. Com certeza, vou passar algum tempo explorando antes da abertura da temporada de arco e flecha. Parece que, se eu encontrar as áreas certas, posso ter alguma sorte com as fêmeas, pelo menos.

Algum de vocês já caçou pequenos animais por lá (esquilos e coelhos)? Acho que sair para isso pode ser uma boa maneira de conhecer o terreno na temporada também.

#7 ·
Cacei algumas vezes há alguns anos, quando meu irmão morava a alguns quilômetros de distância. Peguei uma corça lá uma vez e tive mais algumas oportunidades. Mas como foi dito, a quantidade de pressão era insana, quase assustadora. Eu não voltaria.

Se você está procurando por mais pressão em "terras públicas" na área, existem várias propriedades de conservação nas proximidades que permitem a caça com apenas uma permissão.

Não tenho certeza de que lado da cidade você está, mas se fosse eu, continuaria dirigindo por mais 30 minutos ou mais e iria para Moraine.

#8 ·
Quaisquer SGL ou SP ou mesmo as áreas de fideicomisso de terras próximas o suficiente da cidade para serem convenientes serão pressionadas. Se você pode lidar com isso e com a pressão não relacionada à caça que acompanha essa conveniência, vá em frente. Quando digo isso - quero dizer 203, 95, moraine, terras ALT, etc. Não há mais segredos com a internet, facebook, OnX, etc... Pessoalmente - acabo dirigindo mais longe só para ter um tempo mais relaxante e agradável.

#9 ·
Na verdade, fora os faisões estocados, eu só peguei alguns esquilos e 2 coelhos.
Os esquilos estão lá, mas estão agitados.
Preciso encontrar um lugar tranquilo para esperá-los.
Vi muito poucos coelhos para atirar, mas ouvi dizer que os caras usam beagles depois do Natal.

#10 · (Edited)
Qualquer área de caça ou parque estadual a uma hora da cidade vai ser uma porcaria. Especialmente os que ficam perto de rodovias importantes como a 79. Eu cacei no 203 no início da temporada de arco e flecha anos atrás. A experiência é exatamente como é... você está caçando em volta de um monte de casas de pessoas ricas que odeiam caçar e todo cara de Cranberry acha que vai encontrar um lugar escondido, como se ele fosse o único que tem onX lol.

Moraine, é igualmente ruim. Apenas em uma escala maior. Não apenas todo terreno privado local na área tem pessoas caçando nele, mas suas matas estão cheias de todos os caras de Valencia, Mars, Cranberry, Wexford, Evan's City, etc.

Vá para o norte da 80 se você quiser uma boa caça e a capacidade de se afastar de toneladas de pessoas.

#11 ·
Qualquer gameland ou parque estadual a uma hora da cidade vai ser uma porcaria. Especialmente aqueles que ficam perto de rodovias importantes como a 79. Eu cacei 203 no início da temporada de arco e flecha anos atrás. A experiência é exatamente como é… você está caçando em volta de um monte de casas de pessoas ricas que odeiam caçar e todo cara de Cranberry acha que vai encontrar um lugar escondido, como se ele fosse o único que tem onX lol.

Moraine, é igualmente ruim. Apenas em uma escala maior. Não apenas todo terreno privado local na área tem pessoas caçando nele, mas as madeiras estão cheias de todos os caras de Valencia, Mars, Cranberry, Wexford, Evan's City, etc…. Os Amish também vão lá em massa. No ano passado, decidi que ia para uma área de pântano bem conhecida em Moraine (não há lugares secretos) para tentar atirar em uma corça e apenas sair para sentar em algum lugar à noite. Quando voltei para minha caminhonete no escuro, havia uma van grande com um trailer estacionado ao meu lado e um cara sentado no banco do motorista.

Eu não estou brincando, 9 caras Amish com escaladores nas costas estavam na mesma área que eu lol. Fico feliz que isso tenha acontecido comigo e reforçou o que eu já sabia sobre a área.

Vá para o norte da 80 se quiser uma boa caça e a capacidade de se afastar de toneladas de pessoas.
Encontrei poeticamente a mesma van branca no sgl 95 na última temporada de arco e flecha. Mesmo cenário, um monte de Amish com escaladores nas costas em pé no estacionamento antes do nascer do sol, gentis o suficiente para conversar. Conversei com eles por alguns minutos e eles não faziam ideia de para onde iam, lol. Tenho certeza de que eles ficaram lá até o sol nascer. Tive a impressão de que a teoria deles era que, com tantos caras espalhados, pelo menos um deles não daria um tiro. Nunca saberei, quando saí naquela manhã, não havia sinal deles!

You have insufficient privileges to reply here.