The HuntingPA.com Outdoor Community banner

Problemas Spypoint Flex

4 reading
17K views 15 replies 8 participants last post by  Jon Mazza  
#1 ·
Alguém mais está tendo problemas constantes com seu spypoint flex? É de longe a câmera mais problemática que possuo. Felizmente, o atendimento ao cliente deles tem sido muito bom para mim, mas neste ponto estou quase pronto para desistir dele. Seja ter que puxar a câmera para formatar meu cartão SD e baixar novamente o firmware para fazê-lo enviar fotos, ou as irritantes 300 fotos de nada quando é um dia parcialmente ensolarado e cada nuvem faz com que ele tire uma foto. O meu parou de funcionar em 10 de outubro, simplesmente parou de transmitir com uma luz laranja fixa. O atendimento ao cliente tentou me fazer atualizar porque o flex original estava em falta, então perguntei como eu poderia entrar online e obter um modelo flex no mesmo dia (viola, minha substituição apareceu 3 dias depois), mas tenho 99% de certeza de que esta nova substituição é uma reformada. Tive apenas problemas com ele desde que o configurei duas vezes em 3 dias, ambas as vezes tive que puxá-lo e formatar novamente o cartão SD para fazê-lo enviar fotos. Parou de funcionar novamente em 7 de novembro, que conveniente. Fui até a câmera, desliguei-a, liguei-a novamente e ela começou a funcionar. As pilhas acabaram em 3 semanas, então as substituí em 7 de dezembro. Ele tirou fotos até o dia 12, depois parou novamente, e vi que havia uma nova atualização de firmware, então o trouxe para casa, formatei meu cartão SD e tentei ligá-lo, agora só recebo uma luz verde piscando. Tenho um moultrie que tenho usado desde agosto e troquei as pilhas uma vez desde então e recebo fotos todos os dias. Espero que talvez eu só tenha recebido um limão e estava curioso para saber se mais alguém está passando pelos mesmos problemas.

#3 ·
Meu flex começou bem, mas desde a primeira semana da temporada de rifle, por alguma razão, eu recebia uma notificação dizendo para inserir um cartão sd. O cartão sd foi inserido, mas ao verificar o aplicativo, ele mostrava 0,00 gb/0,00 gb. Alguns dias depois, funcionava de novo! Então, alguns dias depois, insira o cartão sd novamente. Eu tirei a câmera e vou testá-la em uma data posterior. Quanto ao atendimento ao cliente, eles são terríveis, na minha opinião. As antenas estão em falta desde o início de outubro e ninguém parece saber o porquê ou quando estarão disponíveis. Parece ser um problema comum com o cartão sd e o atendimento ao cliente.

#4 ·
Um dos meus acabou de fazer a luz laranja. Não consigo fazê-lo funcionar.
Se tiver menos de 2 anos, eles irão substituí-lo. Usei o recurso de chat no site deles e eles diagnosticaram e cobriram na garantia. O meu tinha 1 mês a menos de 2 anos e eles nunca me questionaram.

Meu flex começou bem, mas desde a primeira semana da temporada de rifle, por alguma razão, eu recebia uma notificação dizendo para inserir um cartão sd. O cartão sd foi inserido, mas ao verificar o aplicativo, ele mostrava 0,00gb/0,00gb. Alguns dias depois, funcionava de novo! Então, alguns dias depois, insira o cartão sd novamente. Eu puxei a câmera e vou testá-la em uma data posterior. Quanto ao atendimento ao cliente, eles são terríveis na minha opinião. As antenas estão em falta desde o início de outubro e ninguém parece saber o porquê ou quando estarão disponíveis. Parece ser um problema comum com o cartão sd e o atendimento ao cliente.
Eu também já tive a mensagem 0,00gb/0,00gb antes e ela não transmitia. Foi quando eu tive que atualizar o novo firmware formatando os cartões e instalando o novo firmware. Isso geralmente resolvia meu problema até a próxima atualização do firmware. Esta câmera de substituição simplesmente não está funcionando para mim. A minha original tinha quase 2 anos e quando estragou, eles a substituíram sem fazer perguntas. Então, se você estiver perto da marca de 2 anos, eu não esperaria muito, se eles encontrarem um problema, eles o substituirão, espero que se você conseguir um novo, ele não terá os problemas que o meu "novo" tem.

#9 ·
Temos algumas das câmeras Flex originais. Sem reclamações, exceto que elas consomem baterias em comparação com outras câmeras. Eu pensei que o firmware pode ser atualizado remotamente com essas câmeras.
Eu também pensei assim, mas ao verificar a web, tudo o que vejo é baixar para o cartão SD e instalar dessa forma. Talvez eu tenha perdido alguma coisa?

#12 ·
Eu tenho 3 e não tenho problemas com nenhum deles. Bater na madeira. Os meus são os g 36 flex se for o mesmo que OP?
Eu tinha o flex original. Depois de passar algum tempo com o chat de suporte esta manhã, eles descobriram que minha câmera não fará o download da nova atualização de firmware e estão substituindo a câmera por uma Flex G-36

Temos algumas das câmeras Flex originais. Sem reclamações, exceto que elas consomem baterias em comparação com outras câmeras. Eu pensei que o firmware pode ser atualizado remotamente com essas câmeras.
Eu pensei que eles também atualizariam remotamente, mas nunca funcionou para mim. Eu sempre tenho que limpar o SD e baixar a atualização.

Meu firmware atualiza automaticamente no Flex. Eu acreditaria que se as pessoas precisassem de uma atualização de firmware Flex, elas deveriam ligar para o suporte ao cliente para ver se eles podem enviá-la remotamente. Eu sei com certeza que nosso Flex atualizou automaticamente remotamente.
Ele deveria atualizar automaticamente, mas eu nunca consegui fazê-lo funcionar. Foi assim que eles souberam que o meu não estava funcionando. Ela tentou enviar a atualização remotamente e ainda estava mostrando o firmware antigo. A câmera estava se comunicando, mas não enviava fotos

#16 ·
Alguém mais está com problemas constantes com seu spypoint flex? É de longe a câmera mais problemática que possuo. Felizmente, o atendimento ao cliente deles tem sido muito bom para mim, mas neste ponto estou quase pronto para desistir. Seja ter que puxar a câmera para formatar meu cartão SD e baixar novamente o firmware para fazer com que ela envie fotos, ou as irritantes 300 fotos de nada quando é um dia parcialmente ensolarado e cada nuvem faz com que ela tire uma foto. A minha parou de funcionar em 10 de outubro, simplesmente parou de transmitir com uma luz laranja fixa. O atendimento ao cliente tentou me fazer um upgrade porque o flex original estava em falta, então perguntei como eu poderia entrar online e obter um modelo flex no mesmo dia (viola, minha substituição apareceu 3 dias depois), mas tenho 99% de certeza de que esta nova substituição é uma reformada. Tenho tido apenas problemas com ela desde que a configurei duas vezes em 3 dias, ambas as vezes tive que puxá-la e formatar novamente o cartão SD para fazê-la enviar fotos. Parou de funcionar novamente em 7 de novembro, que conveniente. Fui até a câmera, desliguei-a, liguei-a novamente e ela começou a funcionar. As baterias acabaram em 3 semanas, então as substituí em 7 de dezembro. Tirou fotos até o dia 12, depois parou novamente, e vi que havia uma nova atualização de firmware, então a trouxe para casa, formatei meu cartão SD e tentei ligá-la, agora só tenho uma luz verde piscando. Tenho uma moultrie que tenho desde agosto e troquei as pilhas uma vez desde então e recebo fotos todos os dias. Espero que talvez eu só tenha recebido um limão e estava curioso para saber se mais alguém está passando pelos mesmos problemas.
Isso é muito ruim sobre suas câmeras. Muito frustrante quando elas não funcionam corretamente ou não funcionam de forma alguma. Atualmente, estou usando 6 câmeras celulares Moultrie Delta (ainda na minha propriedade). Até agora - sem problemas. Eu as tenho desde maio de 2023 e a vida útil da bateria ainda está entre 96% e 100% - eu uso Energizer Lithiums. Concedido, uma vez que as temperaturas realmente frias chegarem, a porcentagem da bateria cairá. Eu geralmente substituo as baterias a cada primavera, não importa qual seja a porcentagem restante. Elas são caras, mas funcionam. Eu também as uso em minhas 10 câmeras regulares - algumas delas estão em sua 2ª temporada com Lithiums e ainda estavam mostrando 100% de vida útil da bateria quando as retirei no dia seguinte ao Dia de Ação de Graças. Vou verificá-las novamente em um testador de bateria e usá-las se a porcentagem ainda estiver boa. Obrigado.