Alguém mais está tendo problemas constantes com seu spypoint flex? É de longe a câmera mais problemática que possuo. Felizmente, o atendimento ao cliente deles tem sido muito bom para mim, mas neste ponto estou quase pronto para desistir dele. Seja ter que puxar a câmera para formatar meu cartão SD e baixar novamente o firmware para fazê-lo enviar fotos, ou as irritantes 300 fotos de nada quando é um dia parcialmente ensolarado e cada nuvem faz com que ele tire uma foto. O meu parou de funcionar em 10 de outubro, simplesmente parou de transmitir com uma luz laranja fixa. O atendimento ao cliente tentou me fazer atualizar porque o flex original estava em falta, então perguntei como eu poderia entrar online e obter um modelo flex no mesmo dia (viola, minha substituição apareceu 3 dias depois), mas tenho 99% de certeza de que esta nova substituição é uma reformada. Tive apenas problemas com ele desde que o configurei duas vezes em 3 dias, ambas as vezes tive que puxá-lo e formatar novamente o cartão SD para fazê-lo enviar fotos. Parou de funcionar novamente em 7 de novembro, que conveniente. Fui até a câmera, desliguei-a, liguei-a novamente e ela começou a funcionar. As pilhas acabaram em 3 semanas, então as substituí em 7 de dezembro. Ele tirou fotos até o dia 12, depois parou novamente, e vi que havia uma nova atualização de firmware, então o trouxe para casa, formatei meu cartão SD e tentei ligá-lo, agora só recebo uma luz verde piscando. Tenho um moultrie que tenho usado desde agosto e troquei as pilhas uma vez desde então e recebo fotos todos os dias. Espero que talvez eu só tenha recebido um limão e estava curioso para saber se mais alguém está passando pelos mesmos problemas.