The HuntingPA.com Outdoor Community banner

Planos para o Rio Salmon em 2025?

1 reading
1.9K views 44 replies 12 participants last post by  EIGHT POINT  
#1 ·
Menos de um mês para a temporada de salmão começar! Alguém planejando viagens neste outono? Nunca é demais obter informações honestas de vocês. Espero ir em meados de setembro, se houver um evento aquático. Caso contrário, estarei lá de 8/10 a 13/10. Não estou entusiasmado com o fim de semana prolongado, mas meu filho tem 2 dias de folga e está animado para ir novamente.

Encomendei algumas centenas de anzóis, pretendo amarrá-los na próxima semana. Preciso comprar uma vara nova em breve, pois a minha está se desfazendo. Provavelmente vou comprar uma Riversider 10'. Difícil de bater nesse preço quando você só usa por cerca de 7 dias por ano. Comprei um monte de Lamson liquids quando eles os redesenharam, um ótimo negócio por apenas US$ 80 cada.

Parece haver um bom número de reis e uma boa quantidade de coho no lago. À medida que eles se aproximam da parte rasa, talvez fiquemos surpresos e tenhamos números malucos novamente.

#2 ·
Está quase na hora! Só farei duas viagens ao rio Salmon neste outono. Estarei lá com um grupo de 7 caras de 28/09 a 05/10 e passarei todo o tempo em DSR, pois tenho um passe de temporada. De volta com um grupo de 4 ou 5 caras para steelhead de 25/10 a 29/10........alguns dias antes do que eu gostaria, mas planejo caçar muito na PA e MD nas duas primeiras semanas de novembro. Amarrei cerca de 100 ovos estaz nos últimos dias e tenho mais algumas centenas para fazer! Esperemos uma ótima temporada por lá neste outono...........ouvi dizer que os marrons no lago foram gigantes nesta primavera/verão.

#3 · (Edited)
Encabeçando a semana de 18 de agosto, mascarando-a como uma viagem com a esposa para mostrar a ela os pontos turísticos :sneaky: :sneaky: .
Vou jogar algumas colheres no estuário e na frente enquanto a esposa pega um sol.
Semana de 10/6 para a viagem principal com a equipe. Como Tale Chaser, provavelmente acabará no DSR se a escada não estiver produzindo.
Meu irmão e eu faremos uma viagem mais cedo se uma corrida antecipada acontecer por um ou dois dias.

#4 ·
Bem, eu ia apenas pular toda a coisa do Rio Salmon este ano, depois que a viagem do ano passado não produziu nada para mim. Foram basicamente 2 dias sentados ao longo do rio amarrando anzóis e chumbadas. No entanto, acabei de receber um convite do meu cunhado para ir me juntar a ele e sua equipe em uma cabana muito legal que eles alugaram. Pensando que talvez eles pudessem me dar algumas dicas úteis? Eles não vão até meados de outubro... então não sei, isso parece muito tarde no jogo para obter os melhores resultados de tudo o que li e vi. Posso fazer 2 viagens de pesca de outono antes do Dia de Ação de Graças e 1 vai para Erie em novembro. Estava pensando em fazer apenas 2 viagens a Erie este ano, o que seria muito mais produtivo para mim, eu acho, mas agora eu tenho este convite... então... não sei.

#5 ·
Eu também não achava que ia este ano, mas meu amigo finalmente me convenceu a ir. Os últimos anos não foram os melhores para mim. Sofri um grave acidente de bicicleta pouco antes da viagem há 2 anos, eu não deveria ter ido naquela viagem ou mesmo na viagem do ano passado, eu ainda estava me recuperando. Finalmente me sinto eu mesmo este ano... por um longo tempo eu estava pensando que a idade estava me alcançando, mas felizmente me provaram o contrário, era apenas a cura e um pouco de exagero para retardar esse processo de cura.

Estou animado este ano agora, não posso dizer isso dos últimos dois anos. Por mais velho que eu tenha me sentido nos últimos 2 anos, estou aproveitando este ano com certeza. Eu voltei!

#12 ·
Eu também não achava que ia este ano, mas meu amigo finalmente me convenceu a ir. Os últimos anos não foram os melhores para mim. Sofri um acidente de bicicleta grave pouco antes da viagem há 2 anos, eu não deveria ter ido naquela viagem ou mesmo na viagem do ano passado, eu ainda estava me recuperando. Finalmente me sinto eu mesmo este ano... por um longo tempo eu estava pensando que a idade estava me alcançando, mas felizmente me provaram o contrário, era apenas a cura e um pouco de exagero para retardar esse processo de cura.

Estou animado este ano agora, não posso dizer isso dos últimos dois anos. Por mais velho que eu tenha me sentido nos últimos 2 anos, estou aproveitando este ano com certeza. Eu voltei!
Image

#7 ·
Eu tive algumas ótimas viagens SR em meados de outubro. Chuva e frio trarão algumas trutas. E o salmão estará em bom número da piscina do cavalete até a barragem.

Até que horas estamos falando?
Eu acho que ele disse que eles vão de 12/10 a 15/10. Eu provavelmente só farei 2 dias disso se eu for...... Eu não aguento muito mais do que isso de cada vez, aquele lugar é um circo. Eu acho que ele disse que eles pescam ao redor do cavalete e rio acima dele. Eu nunca fui tão longe, eu geralmente pesco ao redor do campo de beisebol ou atrás da estação de tratamento de esgoto.

#13 ·
Ler este tópico lembra-me há quanto tempo não estou no Salmon River. Da última vez que estive lá, fiquei no The Portly Angler, que, pelo que entendi, foi assumido pelas forças policiais? Não tenho a certeza.
Costumávamos ir em novembro, pois achávamos que quanto pior o tempo, melhor a pesca do salmão do aço.
Quase me faz querer planear uma viagem de volta para lá. Sinto falta.
Veremos agora que estou reformado, posso ir a qualquer momento...... boa sorte a todos os que vão......FISH ON!
Há anos DSR.
Image

#14 ·
O pescador corpulento foi comprado pelo estado e é administrado como centro de treinamento do DEC. Isso foi há muito tempo. O DSR agora custa cerca de 100 dólares, não os 20 dólares que custava naquela época.

A temporada de steelhead não é mais o que era há 20 anos em termos de multidões. Não tão lotado quanto Erie, mas com gente em todas as corredeiras e buracos na maioria dos dias.

Acabei de ver que o DSR agora oferece um pacote de pesca premium. Acomodação de ponta, comida e guia/equipamento. $4300/pessoa por 2 dias/3 noites. Ou $6300 por 3 dias/4 noites.

Pensei que o tailwater fosse $$$$, nem perto. Vou ficar com o Altmar Hotel, VRBO rústico e os googans no rio.

#15 ·
Portly angler foi comprado pelo estado e é administrado como centro de treinamento do DEC. Isso foi há muito, muito tempo. O DSR agora custa cerca de US $ 100, não os US $ 20 que custava naquela época.

A temporada de Steelhead não é o que era há 20 anos em termos de multidões. Não tão lotado quanto Erie, mas caras em todas as corridas e buracos na maioria dos dias.

Acabei de ver que o DSR agora oferece um pacote de pesca premium. Acomodação de ponta, comida e guia/equipamento. US $ 4300/por pessoa 2 dias/3 noites. Ou US $ 6300 para 3 dias/4 noites.

Pensei que tailwater fosse $$$$, nem perto. Vou ficar com o Altmar Hotel, VRBO rústico e os googans no rio.
Faz provavelmente 15 anos que não vou lá. Como os tempos mudaram, eu já achava que 20 dólares era muito naquela época.
Talvez eu devesse fazer a viagem e ir para Erie, pelo menos não precisarei de outra licença.
É um dinheiro louco que o DSR cobra por pesca "premium".....

#18 ·
Costumávamos ir em novembro, pois achávamos que quanto pior o tempo, melhor a pesca de truta arco-íris.

View attachment 281812 QUOTE]
Ler este tópico lembra-me há quanto tempo não vou ao Salmon River. Da última vez que estive lá, fiquei no The Portly Angler, que, pelo que percebo, foi assumido pelas forças de segurança? Não tenho a certeza.
Costumávamos ir em novembro, pois achávamos que quanto pior o tempo, melhor a pesca de truta arco-íris.

Quase me apetece planear uma viagem de volta para lá. Tenho saudades. Veremos, agora que estou reformado, posso ir a qualquer altura... boa sorte a todos os que vão.....FISH ON!
Há anos DSR.
View attachment 281812
A melhor pesca de truta arco-íris que tive foi durante uma tempestade de neve completa.
A melhor pesca de salmão que tive foi durante uma tempestade de chuva completa e torrencial.

#20 ·
Se ficar assim por algumas semanas quando chover, será incrível. Acho que a pesca premium se referia a ter sua própria seção privada do DSR.

Esse lugar continua tentando se superar. Em seguida, eles terão um scope ao vivo montado para dizer quando lançar...
Gostaria de ver uma escada rolante instalada em vez dos degraus de madeira existentes. Puxar 3 peixes por mais de 50 degraus fica muito cansativo.

#22 ·
As cabanas em Maple Grove ainda estão em bom estado. Sei que há muitos anos estavam como novas.
Meu filho está interessado em conferir, então talvez vamos no final de outubro.
Estive em Pulaski na semana passada e passei por lá e a propriedade parecia limpa.
Não posso falar sobre como o interior dessas cabanas ficam depois de algumas temporadas de pescadores usando-as.
Você pode ir em Shane Muckey's Salmon River New York Fishing Reports ou Salmon Fishing Reports & Information, Salmon River, Pulaski/Oswego NY FaceBook pages e fazer a mesma pergunta. Você definitivamente receberá uma resposta recente e rápida.

#29 ·
Estamos subindo de 5 a 9 de outubro. Precisamos de chuva.

Enquanto isso, eles estragaram o buraco de Tressle. Alguém teve a brilhante ideia de nivelar a margem íngreme, remover a linha de árvores e fazer uma área de piquenique maldita. ***!!!!!

Aqui está o link para dar uma olhada.

#31 ·
Olá
Há algum conhecimento local se a estrada de acesso ao estacionamento norte de Sheepskin rd está aberta? Alguém mencionou anteriormente que estava fechada por causa do projeto de restauração lá. Eles realmente estragaram aquele buraco.
Rumores estão circulando de que o DER está tentando eliminar as áreas de pooling e recorrer a um fluxo mais natural e efeitos de migração. Até mesmo indo aos extremos de remover as pequenas ilhas em todo o rio.
Para ser honesto, não temos certeza do que esperar.
Obrigado
Xbow

#32 ·
Parecem existir 2 teorias em circulação. Uma é eliminar a reprodução natural para que o estado (dec) possa controlar melhor as populações.

A outra é um esforço para trazer de volta habitats de desova para o salmão nativo (Atlântico).

Tudo isso está sendo feito sob melhoria geral de riachos, estabilização de margens.

#33 ·
Preparando-me! Estou cozinhando 8 libras de almôndegas para os rapazes. A casa cheira incrivelmente bem! Estilo italiano, claro, 3 carnes, mistura de queijos, cebola fresca, alho, salsa, etc.

Estou a colocá-las agora, mas só um pouco, não quero exagerar, pois serão aquecidas no local onde vamos ficar.

Vou deixá-las arrefecer e congelá-las individualmente e depois selá-las a vácuo para que um dia na próxima semana possamos desfrutar delas ao máximo.

As pessoas do tempo continuam a pregar partidas. Um dia anunciam que vai chover 2 dias seguidos, no dia seguinte, nada, e no dia seguinte, 3 dias seguidos, hoje, nada. Caramba, eles são realmente pagos para fazer isso. ;)

#34 ·
Para informação a todos os meus irmãos SR por aí, A zona de voo inferior foi fechada a todos devido ao nível de água mais baixo. O DNR não quer que os peixes que chegam tão longe sejam mais incomodados no seu processo de desova. Embora a maioria, se não todos, não pesquem à mosca nestas áreas, isto significa que essas pessoas estarão a jusante de Altmar, por isso saia cedo e reserve aquela rocha em que você fica.
Image