The HuntingPA.com Outdoor Community banner
21 - 33 of 33 Posts
Quanto tempo você pretende mantê-lo quente? Eu uso a garrafa Yeti com a tampa hotshot há anos enquanto caço e ela mantém 18 oz de café quente das 5h30 da manhã até as 12h, quando voltamos para o almoço. A única vez que esfria é quando eu bebo a maior parte, o último pedacinho esfria mais rápido devido à menor massa para reter o calor.

Quanto ao preço, eles custam cerca de US$ 30, quão baratos são exatamente os Stanley's para que US$ 30 sejam caros?

Tenho uma garrafa térmica Zojirushi há mais de 20 anos e é a melhor que já usei. Eles são fabricantes de equipamentos comerciais de alta qualidade para restaurantes. Deixo uma garrafa térmica de café quente na minha caminhonete e ainda está quente no final do dia, quando termino a caça, mesmo nos dias mais frios.

Minhas Stanley, Yeti e Yukon nem chegam perto.

Qual é a melhor garrafa térmica para manter o café muito quente por longos períodos de tempo? Eu tentei a Stanley e não estou impressionado.
Você está falando de uma caneca ou xícara isolada ou de uma garrafa térmica? Eu usei Stanley e Thermos e nunca tive problemas com nenhum dos dois. Quando eu trabalhava nas minas de carvão, ambos mantinham meu café ou chá tão quente quanto quando eu o colocava lá.

Yeti para mim, temos 6 canecas diferentes e eu tenho um cooler de 12 latas com laterais macias. Tenho-o há 5 anos, fica na caçamba da caminhonete durante toda a temporada de caça e no barco. O zíper quebrou no outono passado, eles queriam um punhado de fotos. Eles enviaram um novo cooler e uma etiqueta pré-paga para enviar o antigo de volta. Demorou cerca de 10 dias e eu tinha um novo cooler sem gastar nada do meu bolso.

Eu tenho um rtic 65 que usamos para a praia ou festas, e eu tenho um artic 20 na minha caminhonete de trabalho que é maltratado, e funciona bem também. Metade do preço do Yeti.

A chave é a tampa. Que tipo de isolamento está na tampa e é realmente à prova de vazamentos? Tenho uma marca de garrafa térmica do final dos anos 1990. É o caminho a seguir. Esta é a garrafa térmica mais semelhante que tem a mesma tampa que a minha.

Além disso, pré-aqueça com água fervente. Depois de chegar na metade de qualquer garrafa térmica que você esteja usando, ela está sendo preenchida com ar frio. Não importa o quão bem o isolamento funcione quando há menos de 50% da bebida quente restante misturada com ar frio do derramamento dos primeiros 50%.

Eu pré-aqueço o meu com água QUENTE da torneira. Depois, adiciono pó de café instantâneo à garrafa térmica e encho-a com água a ferver. Mantém-se quente o suficiente desde o início da manhã, pois bebo chávenas ao longo do dia. A última chávena a meio da tarde ainda está quente o suficiente. Ah sim, eu não sou um snob de café. Instantâneo serve para mim quando estou a caçar.

Eu tive um Stanley por anos. Eu o enchia da cafeteira do meu escritório todas as manhãs, às 4h45, e então ia para o subsolo durante o dia. Eu apenas enxaguava-o na pia no final do dia. Os caras da mina começaram a pegar no meu pé, disseram que eu precisava dar uma boa limpeza na garrafa térmica. Alguém trouxe uma escova redonda e algum tipo de limpador feito para garrafas térmicas. Ao limpá-lo, tirei um filme com aparência de borracha da garrafa com a escova. Muito disso.

Grande erro. Meu café nunca mais teve o mesmo sabor depois disso.

Eu não bebo muito café, então esta garrafa de bebida direta de aço inoxidável de 12oz feita pela Thermos é a que eu uso agora. Basta pré-aquecer com água quente da torneira e ela ficará quente a manhã toda e ainda morna no final do dia. Muito compacta e leve, por isso cabe em qualquer mochila, colete de peru e bolsa de pesca. Além disso, pode ser preenchida com água gelada, para que não haja mais ruído de garrafa de plástico. Sem vazamentos e tem uma tampa com botão de pressão com anel de travamento, até agora está funcionando muito bem.

Se você tem uma garrafa Yeti, eles fazem uma tampa térmica para suas garrafas e o copo também é isolado. Melhor investimento que fiz, pois já tenho duas garrafas. Uma de 30 oz e outra de 18 oz. Eu simplesmente desenrosco a tampa normal da garrafa para água e uso a tampa térmica.

Save
Ainda tenho uma garrafa térmica Stanley dos anos 1980, ainda na caixa original. Só a usei algumas vezes para sopa. Era grande demais para carregar na época.

Save
21 - 33 of 33 Posts
You have insufficient privileges to reply here.