The HuntingPA.com Outdoor Community banner

Água Premium

335 views 7 replies 5 participants last post by  Trout 2003  
#1 ·
Ou devo dizer que a água está em alta nos dias de hoje? Não acredito em como tem estado seco durante todo este verão. Desde o final de junho tem sido miserável, com poucas exceções. O status de seca foi declarado em grande parte do estado nas últimas semanas. Está muito além do ponto sem retorno. Isso significa que quase nenhuma quantidade de chuva de tempestade pode ter qualquer impacto. Poderia chover 7 polegadas amanhã e os riachos estariam baixos novamente em um dia. A única coisa que pode salvar a temporada de pesca de outono é um sistema tropical e as chances disso em qualquer ano são extremamente finas. Passo quase todos os dias esperando, mas aparentemente não tenho muito peso com a mãe natureza. Minhas opções de pesca de truta localmente já caíram para zero, mas conheço algumas opções contínuas remotamente e viajei para uma delas nos últimos dias. Estou bastante familiarizado com esses riachos, então sabia que os níveis de água estavam bons e estava animado para finalmente pegar um pouco de truta novamente. Cheguei cedo para vencer outros possíveis pescadores matinais e deixei minha bicicleta bem rio acima. Ainda estava bastante escuro no desfiladeiro profundamente sombreado e tive que esperar 15 minutos antes de poder começar a lançar efetivamente meu spinner de lâmina branca. A água parecia boa e pensei que pelo menos pegaria alguns peixes.
Image
Na minha primeira jogada, peguei uma bela truta marrom. Essa é a boa notícia. A má notícia é que peguei um peixe na minha primeira jogada, então o resto do dia seria uma luta. É assim que as coisas funcionam.
Image
Tudo bem, pois a pesca ultimamente tem sido complicada e eu estava apenas feliz por estar pescando em água decente.
Image
Fiquei um pouco decepcionado por estar acertando muitos lugares ótimos que não estavam dando peixes. Eu pescava 2-3 ótimos locais de retenção e pegava uma bela truta marrom no quarto. Ocasionalmente, uma truta de riacho também aparecia.
Image
Depois de 3 horas na água, eu tinha 54 trutas para mostrar. Rumo ao riacho nº 2. Este riacho é muito maior, mas também estava fluindo muito bem. Normalmente começo na mesma área, mas hoje decidi andar de bicicleta um pouco rio abaixo para ver como era uma seção diferente. Fico feliz por ter feito isso, pois o habitat e a ação foram muito bons e peguei 13 trutas da primeira corrida longa e rápida, incluindo 2 trutas com mais de 16 polegadas.
Image
Image
Infelizmente, enquanto eu trabalhava rio acima em direção ao caminhão, a pesca ficou progressivamente mais lenta até desacelerar perto do grande estacionamento. Os peixes ainda estavam aparecendo, mas não tão rápido quanto no local de partida.
Image
Da próxima vez que pescar aqui, começarei consideravelmente mais rio abaixo e espero pegar muitos peixes por isso. Talvez eu descubra no próximo mês. Para o passeio, pesquei por 7 horas e peguei 76 trutas, 4 delas com mais de 16 polegadas de comprimento.
Image
Image
Continuem rezando por chuva. Quer você seja um pescador de trutas regular, um pescador de trutas arco-íris ou um pescador de salmão, todos nós poderíamos usar um padrão climático melhor.

#2 ·
Ou devo dizer que a água está em falta nos dias de hoje? Não consigo acreditar como tem estado seco durante todo este verão. Desde o final de junho que tem sido miserável, com poucas exceções. O estado de seca foi declarado em grande parte do estado nas últimas semanas. Está muito além do ponto de não retorno. Isso significa que quase nenhuma quantidade de chuva de tempestade pode ter qualquer impacto. Poderia chover 7 polegadas amanhã e os riachos estariam baixos novamente em um dia. A única coisa que pode salvar a temporada de pesca de outono é um sistema tropical e as chances disso em qualquer ano são extremamente finas. Passo praticamente todos os dias esperando, mas aparentemente não tenho muito peso com a mãe natureza.

Minhas opções para pescar trutas localmente há muito que caíram a zero, mas conheço algumas opções contínuas remotamente e viajei para uma delas nos últimos dias. Estou bastante familiarizado com esses riachos, então sabia que os níveis de água estavam bons e estava animado para finalmente pescar um pouco de truta novamente.

Cheguei cedo para vencer outros possíveis pescadores matinais e deixei minha bicicleta bem rio acima. Ainda estava bastante escuro no desfiladeiro profundamente sombreado e tive que esperar 15 minutos antes de poder começar a lançar minha spinner de lâmina branca. A água parecia boa, no entanto, e pensei que pelo menos pegaria alguns peixes.

View attachment 283467

No meu primeiro lançamento, peguei uma bela truta marrom. Essa é a boa notícia. A má notícia é que peguei um peixe no meu primeiro lançamento, então o resto do dia seria uma luta. É assim que as coisas funcionam.

View attachment 283468

Isso foi bom, pois a pesca ultimamente tem sido complicada e eu estava apenas feliz por pescar em água decente.

View attachment 283469

Fiquei um pouco decepcionado por estar acertando muitos lugares com ótima aparência que não estavam dando peixes. Eu pescaria 2-3 ótimos locais de retenção e pegaria uma bela truta marrom no quarto.

Ocasionalmente, uma truta de riacho também aparecia.

View attachment 283470

Depois de 3 horas na água, tive 54 trutas para mostrar. Rumo ao riacho nº 2.

Este riacho é muito maior, mas também estava fluindo muito bem. Normalmente começo na mesma área, mas hoje decidi andar de bicicleta um pouco rio abaixo para ver como era uma seção diferente. Fico feliz por ter feito isso, pois o habitat e a ação foram muito bons e peguei 13 trutas da primeira corrida longa e rápida, incluindo 2 trutas com mais de 16 polegadas.

View attachment 283473

View attachment 283471

Infelizmente, enquanto eu trabalhava rio acima em direção ao caminhão, a pesca ficou progressivamente mais lenta até diminuir perto do grande acesso ao estacionamento. Os peixes ainda chegavam, mas não tão rápido quanto no local de partida.

View attachment 283474

Da próxima vez que pescar aqui, começarei consideravelmente mais rio abaixo e espero pegar muitos peixes por fazer isso. Talvez eu descubra no próximo mês.

Para o passeio, pesquei por 7 horas e peguei 76 trutas, sendo que 4 delas tinham mais de 16 polegadas de comprimento.

View attachment 283475

View attachment 283476
Continue rezando por chuva. Quer você seja um pescador de trutas regular, um cara de steelhead ou um cara de salmão, todos nós poderíamos usar um padrão de tempo melhor com certeza.
Essa é uma excelente saída, especialmente considerando a pouca água! 76 trutas é bom o suficiente, mas conseguir 4 trutas grandes é ótimo!

Você tem razão sobre a chuva. Precisamos de uma tempestade tropical ou pelo menos de chuva constante por um período prolongado.

Eu pesquei apenas uma vez este mês, em parte devido às más condições. Estou planejando pescar amanhã em um grande rio que raramente pesco. Minhas expectativas são baixas.

#5 ·
Atravessei o West Branch em Karthus hoje. Acho que nunca vi o rio tão baixo.
Na verdade, há potencialmente algumas provas para essa declaração. Embora eu não ache que seja historicamente baixo, a maioria dos riachos no estado estão mais baixos do que em novembro do ano passado, quando estávamos presos naquela incrível seca. Se isso continuar por mais dois meses, veremos coisas que não vemos há uma década em relação ao baixo nível da água. Pelo menos falando da minha área.

#7 ·
Tiro o chapéu por continuar a viajar (e a encontrar) águas pescáveis. Para setembro - em tempos de seca, ainda por cima - considero que foi um dia produtivo na água.

Ainda tenho um monte de dias de PTO para usar em 2025 e agora me arrependo de não ter aproveitado esses dias na primavera, quando os níveis dos riachos eram favoráveis.

#8 ·
Meus parabéns por continuar a viajar (e encontrar) águas pescáveis. Para setembro - em tempos de seca ainda por cima - considero um dia produtivo na água.

Eu ainda tenho um monte de dias de PTO para usar em 2025 e agora me culpo por não ter aproveitado esses dias na primavera, quando os níveis dos rios eram favoráveis.
Igualmente no PTO. Eu deveria ter tirado maio de folga haha.

Ouvi uma estatística interessante. A maior parte do estado está passando por uma seca que não experimenta há 50 anos. Por exemplo, a Altoona AP está na 7ª sequência mais longa da história de receber 0,1 polegada de chuva ou menos. São 33 dias consecutivos. O recorde é de 47 em 1964. Olhando para os próximos 10 dias, ela pelo menos entrará no top 3. As coisas estão sombrias e podemos entrar em território histórico em 2 semanas.