The HuntingPA.com Outdoor Community banner

Estudo sobre Caça Furtiva

1.6K views 45 replies 25 participants last post by  Dusdaddy  
#1 ·
#10 ·
Pensei que nos tinham dito aqui para não nos preocuparmos com as brechas em nenhum dos métodos modernos implementados porque a maioria das pessoas é boa e simplesmente seguirá as regras.:whistle:

96% de nada não deve ter muito impacto.:confused1:
O artigo declarou a porcentagem de caça furtiva que não é pega... não declarou a porcentagem de caçadores que caçam furtivamente...

#8 ·
Sei que já o disse nestes fóruns antes, mas a minha crença pessoal é que pelo menos 25% das fotos de veados mortos que vemos online são tiradas de forma ilegal, seja por isco, invasão de propriedade, iluminação de caça, fora de época, arma fora de época, etc.

• Wow
Reactions: jimbridger
Save
#14 ·
Eu sei que já disse isto nestes fóruns antes, mas a minha crença pessoal é que pelo menos 25% das fotos de veados mortos que vemos online são tiradas de alguma forma ilegal, seja por isco, invasão de propriedade, iluminação noturna, fora de época, arma fora de época, etc.
É quase impossível não fazer algo ilegal sem sequer saber. Uma vez atirei a uma corça que vi na mira do rifle, mas errei-a. Fui verificar se havia sangue e aqui estava ela a lamber uma rocha troféu perto de um esconderijo que também tinha um jarro de algum tipo de isco. E isso foi em terras de caça.

You have insufficient privileges to reply here.