O artigo declarou a porcentagem de caça furtiva que não é pega... não declarou a porcentagem de caçadores que caçam furtivamente...Pensei que nos tinham dito aqui para não nos preocuparmos com as brechas em nenhum dos métodos modernos implementados porque a maioria das pessoas é boa e simplesmente seguirá as regras.
96% de nada não deve ter muito impacto.![]()
isso não pode ser verdade. se eles sabem que são 96%, então eles também sabem sobre os casos
Não diga que é certo ou ético... mas não é ilegal, desde que você o marque.Que tal encontrar carcaças de veados com a cabeça cortada..... Acho que acontece muito. Mais do que a maioria das pessoas percebe........
É quase impossível não fazer algo ilegal sem sequer saber. Uma vez atirei a uma corça que vi na mira do rifle, mas errei-a. Fui verificar se havia sangue e aqui estava ela a lamber uma rocha troféu perto de um esconderijo que também tinha um jarro de algum tipo de isco. E isso foi em terras de caça.Eu sei que já disse isto nestes fóruns antes, mas a minha crença pessoal é que pelo menos 25% das fotos de veados mortos que vemos online são tiradas de alguma forma ilegal, seja por isco, invasão de propriedade, iluminação noturna, fora de época, arma fora de época, etc.