The HuntingPA.com Outdoor Community banner

Procurando Proprietários de Terras

275 views 4 replies 4 participants last post by  elk yinzer  
#1 ·
Saudações amigos HPA,

Estou à procura de proprietários de terras da Pensilvânia Central que estariam abertos a permitir-nos coletar algumas sementes selvagens em sua propriedade. Estamos à procura de prados, zonas húmidas, lagoas e margens de riachos com boa diversidade de plantas nativas.

As sementes entram em plantações locais de conservação e a genética da sua propriedade será levada adiante em toda a Pensilvânia. Coletamos à mão, pisamos levemente e não colhemos em excesso.

Seria ótimo ter alguns membros do HPA no grupo.

Obrigado,
Joe

#4 ·
Se NWPA (área de Spartansburg) não for muito longe, tenho cerca de um quilômetro e meio de riacho que atravessa meu quintal e propriedade.
Você é mais do que bem-vindo para vir dar uma olhada. Acabamos de ter nossa primeira chuva em um mês e o riacho ainda não está fluindo. Provavelmente poderíamos andar por tudo isso sem botas agora.

#5 ·
Se NWPA (área de Spartansburg) não for muito longe, tenho cerca de um quilómetro e meio de riacho que atravessa o meu quintal e propriedade.
Mais do que bem-vindo para vir dar uma olhada. Acabamos de ter a nossa primeira chuva em um mês e o riacho ainda não está fluindo. Provavelmente poderia andar por todo ele sem botas agora.
Agradeço, é um pouco longe de mim agora, não que eu me importe de dirigir, mas este ano estou mantendo as coisas bem locais, a menos de uma hora (estou perto de State College).
Estou apenas começando no lado da propagação das coisas e focando em algumas espécies-chave, mas espero aumentar a escala nos próximos anos.