Peguei um grande almiscarado quando criança, anos atrás, então não sei como classificá-lo. Eles são grandes, então só isso os coloca no topo da lista. Mas e o peso por peso? Nunca peguei um salmão. Posso dizer robalo. O que você diz?
Carpa está lá em cima com os melhores. Eu não acho que você pode nomear uma espécie em particular, mas há indivíduos em cada espécie que podem fazer um show.Quilo por quilo, estou colocando carpa lá em cima.
Indo com wipers também. Sheepheads em Erie também podem realmente puxar.Peso por peso, vou de wiper (híbrido de robalo listrado / baixo branco).
Eu estava sobre um cardume deles um dia pescando e então eu tive essa mordida e a luta parecia fraca em comparação, acabou sendo um smallmouth de 17". Fiquei surpreso porque adoro pescar smallmouths. Eu colocaria até o wiper sobre o robalo listrado, peso por peso, pois você nunca terá um wiper tão grande quanto um robalo listrado.
Definitivamente o nadador mais rápido. Eles podem tirar sua carretilha rapidamente.X3 no híbrido striper. Lembro-me de pescar à noite e um deles pegar a boia luminosa do meu amigo, quando ele fisgou, estava a cerca de 50 jardas de onde começou.
Essa é a questão sobre o musky, seu tamanho. Um bluegill de 50 polegadas faria uma ótima luta. Um musky de 8 polegadas não ganharia um cabo de guerra com um bluegill ainda menor. Não pego, ou sequer fisgo, um musky há décadas, mas pego uma tonelada de pickerel. Um pickerel de 24 polegadas faz uma boa luta por um tempinho, mas cansa bem rápido. Um smallmouth tem mais resistência.Isso eu peguei. Um Musky de 50" foi a luta mais difícil, mas isso pode ter sido por causa do seu tamanho.
A luta mais louca foi um Gar de 3 pés, nem queria trazer aquele peixe louco para o barco.
Peso por peso, o Smallie está no topo.
Isso aconteceu comigo uma vez no Reservatório Allegheny enquanto pescava crappies. Havia uma costa íngreme ao longo do lado norte do braço Kinzua do lago. As ondas erosionariam a costa e grandes manchas de árvores deslizariam pela encosta e para dentro da água. Em uma manhã muito nebulosa, meu pai e eu navegamos de barco do acampamento Kiasutha para aquele lado do lago e estávamos pescando em um grupo de árvores que havia deslizado para dentro do lago. Estava muito calmo e a água estava clara e lisa como vidro.Musky em uma pesca ultraleve para trutas!!! UAU 😮 engoliu um arco-íris de 11 polegadas enquanto recuperava!!!!
Nunca peguei um bowfin, mas recentemente peguei algumas cobras. Um tinha 28 polegadas e deu uma luta decente.Eu acho que um Bowfin de 25 polegadas ou mais na sua linha dá uma luta poderosa, para aqueles de vocês que pegaram um desses peixes com aparência pré-histórica, vocês sabem do que eu estou falando....